sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Quem quiser pode ficar com o meu BI

Andava a tentar evitar ter de comentar este triste caso. Mas são situações como estas que me dão vontade de pegar fogo ao meu BI e passaporte. Pelos vistos os portugueses, para além de serem um povo conformista para lá da descrição e pronto a culpar o resto do mundo pelos seus próprios falhanços. Agora, chegámos ao cúmulo da crise de valores. Antes um assassino psicopata que um gay. Porque a criança coitadinha não sabia o que estava a fazer e foi atraída pelo predador. Veja-se lá, o rapazinho era acólito e hetero. Assassino, pouco interessa desde que tenha "comido gajas suficientes"(perdoem-me o inglês, estou irritado). Sim, vamos todos dar as mãos e rezar pelo psicopata. Que ele possa continuar a sua nobre missão. A sério, quem quiser o meu BI, leve-o. Eu vou ser cidadão da Gronelândia.

3 comentários:

  1. o berlusconi defende-se das acusaçoes de prustituiçao com: "Antes gostar de olhar para raparigas bonitas que ser gay". Choca-me um Primeiro-Ministro dizer isto!

    Quanto ao caso do puto... Acho que so mencionaram o facto de ele ser hetero porque o crime aparenta ser passional e o carlos castro era um homem e tinha mais 40 anos que ele!
    nao vejo mal nenhum nas pessoas rezarem por ele, assassino ou nao. Ha muito mais incongruencias de raciocinio do que essas que mencionas...

    Nao me parece motivo para renegares a tua nacionalidade. respira. ja passa!

    ResponderEliminar
  2. Claro, mas se em vez de um velho se tratasse de uma velha todos os portugueses estariam muito horrorizados. Mas como se trata de um velho, coitadinha da criança que é tão bonitinha. Apenas se olvidam do facto que o lindo acólito esmurrou o velho durante uma hora, pisou lhe a cara, atirou-lhe com um computador, furou-lhe um olho com o saca-rolhas e depois cortou-lhe os tomates. Se uma sociedade sente mais empatia por alguém capaz de cometer estes actos do que pela vítima, então vivemos mesmo no crise de valores. Porque não rezam pelo morto? Hipocrisia, hipocrisia homofóbica e prova de quanto retardado Portugal é.
    PS: se eu fosse italiano há muito que tinha oferecido o meu passaporte ao Sr. Berlusconi.

    ResponderEliminar
  3. Acho que o CC estar-se-ia nas tintas se rezavam ou n por ele!

    Anyway... tanta conversa sobre o assassinato e tal e coisa que as cinzas foram postas na sarjeta do metro de NY (!!) e nd sobre o capitao de abril que morreu esta semana e quie fez tanto pelo pais... Isso sim, e mt triste!

    ResponderEliminar